Saia da zona de conforto!


Saia da zona de conforto! O que isso significa? Pois bem, significa sair do comodismo, ir buscar coisas novas e criar boas oportunidades! 
Nós precisamos melhorar a cada dia e crescer na vida pessoal e profissional! Não fique na mesmice, com os mesmos pensamentos, busque novas visões, desenvolva-se!
Busque sempre melhorar e ir para frente, sonhe alto para alçar novos voos e alcançar o que procura!
Um dos fatores importantes para sair da zona de conforto é ter motivação. Motive-se a alcançar um cargo melhor na empresa ou conseguir uma boa oportunidade em outra. Porém, o que motiva uma pessoa nem sempre pode motivar outra.

Por exemplo, se o seu sonho é ter uma casa na praia, torne isso uma motivação e trabalhe para que um dia isso seja possível, se você quer ser um diretor executivo em uma empresa de grande porte, faça disso sua motivação, estude, faça a faculdade necessária para tal cargo, trabalhe, obtenha experiência, envie currículo para grandes empresas e, quando estiver em uma, continue trabalhando, estudando e se dedicando, até atingir o cargo pretendido. Se você busca melhores condições para a sua família, transforme em uma motivação e trabalhe por isso, além disso, estude para conseguir boas oportunidades e ter um futuro melhor para você e sua família.
Muitas vezes, se recuperar de tombos não é fácil, de coisas em sua vida que não deram certo e te prejudicaram, mas sempre é tempo de recomeçar e tentar algo novo. Se uma coisa não deu certo em sua carreira ou na sua vida, faça outra! Algumas vezes também é preciso fazer o que tem e não o que se quer, como por exemplo, é o caso de emprego. Porém, se você tiver uma motivação para ser ou tornar algo melhor, você já está dando um passo para sair da sua zona de conforto e ir rumo a boas oportunidades!
Sonhe alto para alcançar coisas altas!

#saiadazonadeconforto   #sonhealto   #coisasnovas   #motivacao   #crescer   #oportunidades

Comentários